Rua Voluntários da Pátria 552 - sala 07

​​​​© 2016 by Marinho Advogados Associados criado com Wix.com

NOSSA EQUIPE

Nossos advogados e paralegais

Marinho, Lima & Sekikawa Advogados têm a sua equipe constituída de advogados, consultores e paralegais, com experiência profissional em diversos ramos do Direito, operando em grupos de trabalho formados de acordo com as áreas de especialização pertinentes às demandas apresentadas por seus Clientes.

NOSSA EQUIPE

Gestor em Direito Empresarial e Trabalhista

Dr. JOSÉ CARLOS ALVES SILVA (MARINHO), advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR em 1995, inscrito na OAB/PR sob nº 21.926, com especialização em Direito Empresarial pelo IBEJ – Instituto Brasileiro de Ensino Juridico em 2001 e Mestrado em Direito Constitucional pela UNIBRASIL em 2014. Secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de São José dos Pinhais em 2013/2014. Professor e Coordenador do Curso de Direito da Faculdade FAE São José dos Pinhais. Vice-Presidente da OAB – Subseção de São José dos Pinhais.

Gestor em Direito Cível e Empresarial

Dr. BRUNO SANTOS DE LIMA, advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR em 2005, inscrito na OAB/PR sob nº 41.568, com experiência no âmbito consultivo e contencioso, especialmente nas áreas de Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Bancário. Com especilização em Direito Administrativo Aplicado, pela Faculdade Dom Bosco. Conselheiro da OAB – Subseção de São José dos Pinhais. Conselheiro suplente da OABSJP.

Gestor em Direito Trabalhista

Dr. MICHAEL KASUCHI RODRIGUES SEKIKAWA, advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR em 2012, inscrito na OAB/PR sob nº 63.777, com experiência no âmbito consultivo e contencioso, especialmente na área trabalhista.

Gestor em Direito Penal

Dr. NAPOLEÃO LOPES JUNIOR, advogado formado pela Pontificia Universidade Catolica do Paraná - PUCPR em 2007, inscrito na OAB/PR sob nº 42.368, com experiência no âmbito consultivo e contencioso, especialmente na área penal, com ênfase em direito penal econômico e da empresa. Atuação também na área do Direito Administrativo (improbidade e processos administrativos) e do Direito Civil (ação civil ex delicto e responsabilidade civil). Máster em Direito Penal e Ciências Penais - Universidade de Barcelona e Universidade Pompeu Fabra – Barcelona – Espanha.

Gestor em Direito Previdenciário

Dr. CÁSSIO FERREIRA DE SOUSA, advogado formado pela Universidade Católica de Santos/SP em 2006, inscrito na OAB/PR sob nº 57.112 e na OAB/SP sob nº 269.175. Com especialização em Direito Previdenciário e Processual Previdenciário Aplicado (lato sensu) pela Pontificia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR e é integrante da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - subseção de São José dos Pinhais/PR.

Gestor em Direito de Família

Drª ANA CAROLINA TIGRINHO FAGUNDES, advogada formada pela Faculde de Direito de Curitiba em 2005, inscrita na OAB/PR sob nº 41.414, com especializações em Processo Civil pelo Instituto Bacelar (2005), Direito Civil e Empresarial pela PUC/PR (2009),  e  em Administração de Empresas pela FGV (2013).

Direito do Trabalho

Drª AMANDA SANTOS CARDOSO DA SILVA, advogada formada pela FAE Centro Universitário no ano de 2018, inscrita na OAB/PR sob nº 92.775. Pós-graduanda em Novo Direito do Trabalho pela PUC/RS, com sólidos conhecimentos na área de Direito do Trabalho .

Direito Civil, Família e Sucessões

Drª JANAÍNA DO NASCIMENTO SILVA MARTINS, advogada formada pela FAE Centro Universitário no ano de 2018, inscrita na OAB/PR sob nº 94.759. Pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões pela ABDConst - Academia de Direito Brasileiro, com sólidos conhecimentos na área de Direito Civil, Família e Sucessões.